A vítima fatal, de 23 anos, não portava documentos, e por isso não foi identificada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

A morte de dois irmãos, um hotel abandonado e uma das vistas mais lindas de Santa Catarina. O que poderia, facilmente, ser uma história de filme de terror, é fato real e faz parte da memória de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A história do Hotel Tinguá, localizado em um morro em frente à Praia das Bananeiras, é antiga conhecida dos moradores da cidade. A morte da proprietária do hotel, Eliane, fez com que o hotel se tornasse herança e motivo de briga entre irmãos. Algumas diferentes versões da história do hotel circulam, em que se conta que um dos irmãos teria matado o outro. Em outras, o irmão teria encomendado a morte. Da mesma forma, são contadas diferentes versões sobre o desfecho do irmão que matou o outro (ou encomendou a morte).

O post A vítima fatal, de 23 anos, não portava documentos, e por isso não foi identificada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual. apareceu primeiro em Nosso Estado SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.