Pai, atleta e filho de secretário: quem era motociclista que morreu em acidente em Joinville

O homem de 31 anos que morreu nesta terça-feira (3) em um acidente de trânsito em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Paulo Rogério Rigo Júnior. Ele é filho de Paulo Rogério Rigo, secretário da Secretaria de Segurança e Proteção Civil de Joinville.

Acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont – Foto: PM/Divulgação

O acidente ocorreu por volta de 4h30, na Avenida Santos Dumont, zona Norte da cidade. A vítima pilotava uma moto que bateu na traseira de um caminhão. Segundo o motorista, ele havia encostado o veículo na faixa da direita e sinalizou que iria entrar em uma empresa quando ouviu o barulho da colisão.

A Polícia Militar informou que o homem de 52 anos passou por teste de bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcóolica. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e tentaram reanimar o motociclista, mas ele morreu ainda no local.

Paulo Rogério Rigo Junior tinha duas filhas, praticava muay thai e era atleta do Flamenguinho Joinville, time de futebol amador da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagens sobre a vítima.

Paulo Rogério morreu após motocicleta bater na traseira de caminhão – Foto: Reprodução/Redes sociais

“Que sua alma leve a certeza de que deixará sempre viva sua presença entre nós e uma saudade imensurável em nossos corações”, escreveu uma amiga da família. O velório de Paulo Junior tem início às 15h desta terça-feira (3), na Capela Mortuária Borba Gato (capela 02). O sepultamento ocorre na quarta-feira (4), às 9h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.