Despedida de Adriano confirma lendas do futebol mundial para partida; veja escalação

Longe dos gramados desde 2016, Adriano Imperador fará sua despedida oficial do futebol neste domingo (15), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O amistoso, que marca de forma definitiva a despedida de Adriano, será um confronto entre grandes nomes do Flamengo contra astros da Seleção Italiana.

Antes de evento de despedida de Adriano, Imperador havia cravado um gol no Jogo das Estrelas

Imperador deixou o seu gol no Jogo das Estrelas – Foto: Celso Pupo/Agência Lancepress

As vendas dos ingressos para o público geral iniciaram na última quinta-feira (12), e estão disponíveis online no site oficial do evento. Os valores variam de R$ 37,50 à R$ 500, a depender do setor escolhido do estádio.

Adriano e amigos do ex-jogador convocam torcida para o último jogo

Partida confirma aposentadoria de ídolo do Flamengo dos gramados – Foto: Reprodução/@Adrianoimperador/Instagram/ND

Nas redes sociais, o centroavante compartilhou vídeos dos ex-colegas de equipes confirmando a presença no evento e convidando o público a acompanhar a partida no Maracanã.

Vagner Love, Léo Moura, Juan e Petkovic são alguns dos nomes que aparecem no perfil do Imperador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador)

Campeão brasileiro de 2009 junto com o Imperador, Petkovic destacou a importância do evento: “Será um jogo imperdível, esperamos vocês lá para juntos estarmos do lado do nosso grande craque”, disse.

Confira a escalação do amistoso para a despedida de Adriano

Em jogo de despedida de Adriano, ídolos do Flamengo enfrentaram ídolos da Seleção Italiana -

Em jogo de despedida de Adriano, ídolos do Flamengo enfrentaram ídolos da Seleção Italiana – Foto: Reprodução/Instagram/ND

No duelo entre os amigos do jogador pelo rubro-negro e pela Inter de Milão, o ex-atacante vai jogar nos dois times em cada tempo da partida.

Flamengo: Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan, Zinho e Vágner Love.

Já a equipe intitulada como Seleção Italiana, além de contar com os colegas de equipe da Inter de Milão, ainda terá colegas brasileiros.

Itália: Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.