VÍDEO: MC Renê é acusado de agressão, extorsão e cárcere privado pela ex-companheira

A ex-companheira de MC Renê, preso no último sábado (21), no Rio de Janeiro, revelou que foi agredida pelo cantor, extorquida e ficou em cárcere privado. Segundo a vítima, ele a dopava para realizar transações bancárias e calcula ter perdido cerca de R$ 20 mil durante o relacionamento.

Ex-companheira afirma que foi agredida, extorquida, dopada e mantida em cárcere privado por MC Renê

MC Renê foi preso no último sábado (21) acusado de agredir, extorquir e manter a companheira em cárcere privado – Foto: Reprodução/ND

Ana Paula relatou às autoridades ter sido mantida sob controle rígido pelo funkeiro. A prisão ocorreu em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, após Ana Paula denunciar que Renê Correa Pimenta estava deixando a favela do Querosene, no Complexo de São Carlos (RJ).

Monitorado pelas forças de segurança, o cantor foi interceptado e levado à delegacia, onde foi preso em flagrante. A prisão ocorreu por policiais da 6ª DP (Cidade Nova), quando Renê estava a caminho da saída da favela.

O funkeiro foi preso quando tentava sair da favela do Querosene - Reprodução/ND

1
5

O funkeiro foi preso quando tentava sair da favela do Querosene – Reprodução/ND

Ex-companheira ficou com marcas das agressões pelo corpo - Reprodução/ND

2
5

Ex-companheira ficou com marcas das agressões pelo corpo – Reprodução/ND

Braço de Ana Paula ficou com diversos ferimentos - Reprodução/ND

3
5

Braço de Ana Paula ficou com diversos ferimentos – Reprodução/ND

Ana Paula procurou a polícia e delatou o funkeiro - Reprodução/ND

4
5

Ana Paula procurou a polícia e delatou o funkeiro – Reprodução/ND

MC Renê foi preso no último sábado (21) acusado de agredir, extorquir e manter a companheira em cárcere privado - Reprodução/ND

5
5

MC Renê foi preso no último sábado (21) acusado de agredir, extorquir e manter a companheira em cárcere privado – Reprodução/ND

MC Renê tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica

Além do flagrante, MC Renê tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Conforme a Polícia Civil, o artista é conhecido por compor músicas exaltando traficantes do Complexo de São Carlos.

Seu histórico criminal inclui também associação ao tráfico de drogas. A vítima revelou uma série de abusos, incluindo agressões físicas e psicológicas, além de episódios em que era dopada para facilitar extorsões.

Confira a matéria com o relato das agressões:

*Com informações do R7.com, da Rede Record.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.