Mulher foge de cárcere privado após marido não aceitar fim de relacionamento

Uma mulher de 21 anos conseguiu fugir de cárcere privado após o marido não aceitar o fim do relacionamento em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de domingo (19).

Mulher foge de cárcere privado após marido não aceitar fim de relacionamento

O marido não aceitava o fim do relacionamento e mantinha mulher em cárcere privado – Foto: Rosane Lima/ND

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a mulher conseguiu escapar do marido e pedir ajuda em um estabelecimento comercial. Ao ouvir a situação da vítima, a proprietária do local acionou os policiais.

Homem mantinha esposa em cárcere privado

A vítima relatou à PM que desejava se separar do marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e a mantinha em cárcere privado.

Além disso, não deixava sair de casa sem sua autorização ou na companhia dele. Ela também afirmou que não podia ter celular e nem manter contato com a família.

Na tarde de domingo, o homem passou a agredir a esposa e tentou dar um golpe de faca contra ela. A mulher conseguiu desviar da facada, fugir e buscar ajuda.

Ela ficou escondida no estabelecimento comercial até a chegada da polícia. A PM acompanhou a vítima até a casa para que ela pudesse retirar alguns pertences.

Mulher foge de cárcere privado após marido não aceitar fim de relacionamento

A vítima ficou escondida em um estabelecimento comercial até a chegada da PM. – Foto: Freepik/Divulgação/ND

O suspeito tentou fugir

Enquanto estavam no local, o marido da mulher chegou de carro. Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista ignorou e tentou fugir.

Durante a perseguição, o homem tentou despistar os policiais estacionando em uma garagem e tentando entrar em uma casa. Os familiares do suspeito também tentaram impedir a abordagem.

Após ser detido, o suspeito e a vítima foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.