Da roupa ao colchão: dicas para se livrar dos encostos, segundo Márcia Sensitiva

“A cada dez pessoas que morrem, oito não vão embora”. O alerta é da médium Márcia Sensitiva, que ensina dicas práticas para se livrar dos chamados encostos. “Eu nunca vi tanto morto aqui na terra, é muita gente”, comenta a sensitiva.

Márcia Sensitiva dá dicas para se livrar de encostos – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Confira as dicas para se livrar dos encostos

A primeira dica de Márcia Sensitiva para se livrar dos encostos é tentar driblar a tristeza. “Não seja uma pessoa com uma mente triste, a tristeza vai atrair, você tem que sair dessa”, fala.

Caso desconfie que esteja sob a mira dos encostos, preste atenção nas cores que você está vestindo. “Não usar marrom e nem vermelho por um bom tempo, uns 30 dias. São cores que atraem os espíritos que não têm luz”, fala a médium.

Outra dica é buscar evitar os pensamentos de tristeza. “Ah, porque hoje não vai dar, minha vida é uma desgraça… Língua no céu da boca, conta até 11 e elimina esse pensamento. Você fica melhor e o morto não é atraído por você”, diz Márcia Sensitiva.

Ela também alerta para a necessidade de manter ralos limpos e indica uma receita de água, sal grosso e bicarbonato de sódio para limpar ralos e privadas frequentemente, medida que também evita os encostos.

Segundo Márcia, expor fotos de pessoas que já morreram também não é uma boa opção para evitar encostos. “Não tenha na tua casa foto de defunto, guarda a foto”. O mesmo vale para roupas e outros itens.

A sensitiva ainda dá uma orientação especial para a hora de dormir. “Quando a gente dorme, nossa alma sai pelo plexo solar ou coronário por um frio prata e a gente viaja… Mas tem gente que, em vez de viajar para paragens celestiais, vai para as infernais. E aí volta acabada”, explica.

Segundo ela, uma dica para “não permitir a tua comunicação com defuntos”, é colocar um saco de lixo preto em todo o estrado do colchão, além de duas espadas de São Jorge na altura da cabeça e três galhos de alecrim na altura de cada pé. “O colchão tá selado, pronto”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.