Catarinenses na Copa do Brasil, mudanças na Band e surpresas no futebol estadual

Catarinenses na Copa do Brasil

Criciúma, Brusque e Concórdia, os três representantes catarinenses na fase inicial da Copa do Brasil, já conhecem seus adversários. A CBF divulgou a tabela detalhada no último domingo (9), e os jogos começam no dia 19/02. O Brusque enfrentará o Trem/AP, no estádio Zerão, em Macapá. O Criciúma jogará contra o Operário/MS em Campo Grande. Já o Concórdia receberá a Ponte Preta/SP no estádio Domingos Machado. Que todos tenham boa sorte neste torneio!

Segue em busca

Após a saída de Denílson, a Band busca um substituto de peso para o “Jogo Aberto”. Vários nomes foram cogitados, mas alguns recusaram o convite, como Paulo Nunes e Vampeta. Para não deixar Renata Fan sozinha, a Band agora investe no ex-lateral Cicinho. Ele tem se destacado como comentarista no SBT e possui vasta experiência, com títulos como a Libertadores e o Mundial de clubes pelo São Paulo.

Melhores clubes

O Catarinense já avançou algumas rodadas. Até agora, Criciúma, Avaí, Figueirense e Santa Catarina são os melhores clubes do campeonato. O Tigre, com um jogo a menos, segue como o melhor. O Avaí, apesar das críticas de alguns torcedores, começa a mostrar resultados positivos. O Figueirense cresce como time e o Santa Catarina surpreende com bons jogadores.

Nem aí para o professor

Não convidem Neymar e Jorge Jesus para a mesma mesa. O jogador, com uma personalidade forte, ainda guarda mágoa do treinador que o reprovou. Mesmo com a tentativa de reaproximação de Jorge Jesus, Neymar segue indiferente. Ele não está nem aí para o “professor”, apesar das investidas.

Time de comentaristas

Dentro de campo, Felipe Melo sempre foi um jogador forte, às vezes até violento. Ele causava sérios danos aos adversários. Agora, aos 41 anos, está perto de assinar contrato com a Rede Globo para se tornar comentarista esportivo. A emissora reforça seu time, começando com Denílson.

“O Big Bosta Brasil salvou minha vida”

“Eu estava em coma há cinco anos. Uma enfermeira colocou uma televisão no meu quarto e colocou no BBB. Fui obrigado a me levantar da cama e desligar aquela bosta. O Big Bosta Brasil salvou minha vida.”

Bem me quer, mal me quer
  • Alguns comentaristas criticam Neymar por estar sofrendo muitas faltas desde seu retorno ao futebol brasileiro. No entanto, não podemos esquecer que Neymar adora um “cai-cai” e simulações.
  • Apesar de três vitórias consecutivas por 3 a 0, muitos torcedores ainda não aprovam o presidente do Avaí. Prova disso é a faixa “Fora Freeland”, que aparece em jogos na Ressacada.
  • Aos 33 anos, Wellington Nem é uma ótima contratação para o Figueirense. Com ampla experiência no futebol brasileiro, ele retorna ao Scarpelli e deve agregar qualidade ao time.
  • A dupla de ataque Vagner Love e Hygor vem chamando a atenção dos torcedores do Avaí. Porém, o ponto forte do time é a defesa, que tem sofrido poucos gols. Aos poucos, o time ganha padrão.
  • No jogo contra o Barra, o Figueirense precisava vencer para continuar na ponta da tabela. A derrota para um time que não havia vencido até então mostrou a teimosia do treinador, que mexe no time até quando não é necessário.
Cartão rosa/vermelho

Cartão rosa para a diretoria do Cometa, que nos recebeu no belo estádio Beira Rio, em Águas Mornas, no último sábado, durante o jogo contra o time cinquentão do Figueirense. Após a partida, o clima estava animado, com muita resenha, uma boa carne e geladas.

Cartão vermelho para as empresas de ônibus da Grande Florianópolis, que ignoram seus passageiros. Com a onda de calor, viajar nessas “latas velhas”, sem ar condicionado, é como pagar todos os pecados no inferno. Mas, para aumentar as passagens, essa “raça” sabe como agir. Só no nosso bolso.

Pensamento do Bambi

“Vou lá fora contar quantos sóis tem no céu. Não é possível que um só faça esse calor todo!”

O conteúdo Catarinenses na Copa do Brasil, mudanças na Band e surpresas no futebol estadual aparece primeiro em Correio SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.