Príncipe Harry e Meghan são perseguidos e quase sofrem acidente grave em NY

O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, quase se envolveram num grave acidente de carro nessa terça-feira (16), em Nova York, após serem perseguidos por vários fotógrafos.

Príncipe Harry e Meghan são perseguidos e quase sofrem acidente grave em NY – Foto: CBS/Divulgação/ND

Segundo o que um porta-voz do casal disse à Reuters, o evento poderia ter sido “catastrófico”. A mãe de Meghan também estava no veículo. As informações são do portal R7.

O caso ocorreu após Harry e Meghan retornarem do evento Women of Vision Awards. Segundo o porta-voz, o casal sofreu uma “perseguição implacável” que durou quase duas horas.

A “caçada” a Harry e Meghan quase resultou em várias colisões com outros veículos e também pôs em risco a vida de pedestres e policiais.

Conforme a imprensa internacional, os paparazzi avançaram perigosamente para cima do carro do ex-casal real e, para isso subiam até em calçadas.

O ataque dos fotógrafos obrigou o motorista de Harry e Meghan a fazer manobras evasivas, o que quase provocou acidentes em vários momentos.

A ida à premiação foi a primeira aparição pública de Harry e Meghan após a coroação do rei Charles 3º. A Polícia de Nova York ainda não confirmou o incidente.

Diana, mãe de Harry e William e ex-mulher de Charles, morreu em Paris num acidente de carro, em 1997, após também ter sido perseguida por fotógrafos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.