Sua vida mudará totalmente se você nasceu entre 1984 e 1998

A chegada de Netuno ao signo de Áries marca uma nova era astrológica, especialmente se você nasceu entre 1984 e 1998. Esse trânsito, que durará até 2039, promete provocar mudanças profundas na identidade, na espiritualidade e na forma como essa geração enxerga a vida.

Sua vida mudará totalmente se você nasceu entre 1984 e 1998

Sua vida mudará totalmente se você nasceu entre 1984 e 1998 – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Segundo o astrólogo Marcelo Levi, essa transição será um período de ressignificação de valores e objetivos. Para muitas pessoas, isso pode resultar em crises de identidade, questionamentos sobre a carreira e reflexões sobre o verdadeiro sentido da vida.

“Talvez você comece a se perguntar se os seus sonhos são realmente seus ou se foram impostos pela sociedade”, explica Levi. Ele também ressalta que essa época poderá despertar uma busca maior pela espiritualidade, enquanto o mundo material poderá perder seu brilho.

Você nasceu entre 1984 e 1998? Veja como Netuno em Áries pode influenciar sua vida – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Impacto nas idades de quem nasceu entre 1984 e 1998

Os anos de 2025 e 2026 serão particularmente intensos para aqueles que têm entre 39 e 41 anos. Netuno em Áries formará um ângulo de 90° com Netuno natal em Capricórnio, o que pode trazer transformações radicais.

Atenção a quem nasceu entre 1984 e 1998: mudanças a vista – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Além disso, Urano também entrará em jogo, impulsionando mudanças inesperadas e despertando uma necessidade de revolução pessoal. “Se você sente que sua carreira não faz mais sentido, talvez seja a hora de repensar e mudar de direção”, afirma o astrólogo.

Momento de se redescobrir

O astrólogo João Bidu revela segredos e desafios dessa mudança astrológica impactante. Segundo ele, a entrada de Netuno em Áries, marca o início de um ciclo de 14 anos, onde a fé e a ousadia se fundem, impulsionando a busca por significado e propósito.

“É um momento de redescobrir a espiritualidade com mais coragem e iniciativa”, explica João Bidu, destacando a importância de abraçar a intuição e seguir os instintos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.