Após agressão por suposta delação, adolescente é baleado em Tubarão

Um adolescente de 14 anos foi agredido por dois homens no bairro Morretes, em Tubarão, no Sul Catarinense. O caso ocorreu nessa quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima, que admitiu ser usuária de drogas, delatou os agressores, supostamente envolvidos no tráfico de drogas, para a polícia.

Delação contra supostos envolvidos no tráfico termina com adolescente baleado em Tubarão – Foto: Arquivo/Reprodução/ND

Os homens, então, seguiram o adolescente até a sua casa, onde chutaram a porta e roubaram seu celular. Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição encontrou a vítima deitada em sua cama com lesões aparentes por todo o corpo.

Diante da gravidade da situação, o Samu foi acionado e direcionou o adolescente até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, juntamente com a sua mãe.

Adolescente de 17 anos é baleado

Minutos após a primeira ocorrência, a PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, no bairro Fábio Silva. A vítima de 17 anos informou que tomou um disparo de arma de fogo, efetuado pelo irmão do adolescente de 14 anos, que foi agredido em Morretes. Ele relatou que eram conhecidos.

O autor do crime teria chego à casa dele com um automóvel, efetuado o disparo e evadido do local. Ao chegar lá, a guarnição constatou a presença de sangue na casa da vítima. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e seguiu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os casos são investigados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.