Sob a mira de uma faca, homem é mantido em cárcere privado em Botuverá

Um homem viveu momentos de pânico após ser agredido e passar a noite trancado em um quarto em Botuverá, no Vale do Itajaí. A vítima chegou a ficar sob a mira de uma faca durante a ação e dois envolvidos foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (20).

Vítima foi agredida por trio após uma briga e conseguiu fugir na manhã deste sábado (20) – Foto: Pixabay/Ilustrativa/Reprodução/ND

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), a vítima disse que brigou com outros três homens na noite de sexta-feira (19) e o trio teria lhe levado até o quarto de uma casa, na comunidade Águas Negras, em Botuverá. A vítima passou a noite trancada no local e foi agredida com golpes de faca.

No começo da manhã do dia seguinte, o homem conseguiu fugir e pediu ajuda na vizinhança. A polícia foi chamada e o homem ferido indicou o local onde pernoitou.

Dois suspeitos foram encontrados no imóvel indicado. Um terceiro envolvido acabou fugindo e não foi mais encontrado.

Um homem de 29 e outro de 33 anos de idade foram detidos e encaminhados à Delegacia de Brusque para os procedimentos legais, assim como a vítima. O caso foi enquadrado como cárcere privado e tentativa de homicídio.

Terceiro envolvido estava em liberdade provisória há duas semanas

Segundo informado pela Polícia Civil de Brusque, que está investigando o caso, o terceiro envolvido no crime, que ainda não foi encontrado, cumpria pena na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Brusque até o dia 8 de maio. Na data, ele acabou sendo beneficiado pela liberdade provisória.

Conforme informado pela instituição, o suspeito já responde por outros crimes nas cidades de Brusque e Botuverá, como estupro de uma senhora idosa, violência doméstica, furto, roubo, dano ao patrimônio público, ameaça e lesão corporal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.