Tarde de ‘bebedeira’ acaba com homem ferido a facada em Gaspar

O que era para ser um momento de lazer e descontração terminou em caso de polícia na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí. Tudo aconteceu por volta das 15h30 deste domingo (21) na rua Domingos Darós, no bairro Gasparinho.

Segundo testemunhas, casal estava bebendo, começou a brigar e homem foi agredido na tarde deste domingo (21) – Foto: Istock/Imagem Ilustrativa

No local, bombeiros e Polícia Militar socorreram um homem de 56 anos  que foi agredido com uma facada. Segundo os socorristas, foi aplicado um curativo compressivo no local da perfuração.

Mesmo com a compressa, foi preciso aplicar mais um torniquete com ataduras para conter o sangramento intenso e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. Mesmo com o ferimento, segundo os socorristas, a vítima não apresentava risco de vida.

Saiba como a agressão ocorreu

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e em dado momento começou a brigar. Em seguida, a mulher de 50 anos pegou uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina e atingiu o braço esquerdo do homem, perfurando uma artéria com um corte profundo.

Diante da situação, a mulher foi detida, recebeu voz de prisão e precisou ser algemada pois estava bastante agitada. A suspeita foi encaminhada até a Central de Polícia de Blumenau para a lavratura do flagrante e o caso foi enquadrado como tentativa de homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.