Homem agride esposa, quebra móveis e põe fogo nas próprias roupas em Canoinhas

O fim de semana terminou com a prisão de um homem em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após beber em casa, um homem ficou violento, agrediu a esposa, quebrou móveis e colocou fogo nas próprias roupas. O caso aconteceu neste domingo (21), no bairro Jardim Esperança.

Crime aconteceu neste domingo (21), no bairro Jardim Esperança – Foto: Carlos Jr/ND

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h. Ao chegar no local, a equipe constatou que a mulher tinha ferimentos causados por agressão e, por isso, o homem recebeu voz de prisão. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Na delegacia, a vítima informou que bebia cerveja com o esposo e um outro amigo do casal quando o homem começou a ficar agressivo. Durante a confraternização, os filhos teriam ido à igreja e, momento depois, o esposo passou a ficar revoltado com a situação e ameaçou quebrar a caixa de som.

Em seguida, o homem começou a quebrar alguns móveis, atirou garrafas de bebida no chão e tentou sair de casa em sua motocicleta, mas foi impedido pois estava embriagado. Neste momento, passou a agredir a mulher.

Conforme relatado para a PM, a vítima foi agredida e jogada contra a parede, o que pode ter resultado nas lesões que ela apresentava nas mãos.

Depois de bater na esposa, o homem saiu de casa com todas as suas roupas e foi até os fundos do terreno. Em seguida, ateou fogo em seus pertences.

Segundo a PM, o homem tinha cheiro de álcool e também um forte odor de tíner, solvente para tintas e vernizes. O produto pode ter sido usado para atear fogo nas roupas.

A PM não informou se o homem foi mantido preso ou se foi liberado após prestar depoimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.