Mulher finge pedir pizza e denuncia agressão em Florianópolis


Vítima estava perto do agressor e, por isso, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza para que ele não percebesse. Saiba como pedir ajuda. Jovem é espancada após encontro por aplicativo em SC
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante após uma mulher ligar para a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica. Segundo a corporação, a vítima estava perto do agressor e, por isso, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza para que ele não percebesse.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na noite de domingo (9) em Florianópolis e foi divulgado na terça-feira (11). Em nota, a PM afirmou que o atendente da Central Regional de Emergência identificou o pedido de ajuda e encaminhou as viaturas até o local.
Ao chegar ao lugar, no bairro Santo Antônio de Lisboa, os policiais constataram que a vítima foi agredida e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal leve no âmbito familiar, Lei Maria da Penha.
A reportagem do g1 SC tentou contato com a Polícia Civil no fim da noite de quarta–feira (12) e aguardava retorno sobre uma atualização do caso.
Blumenau anuncia memorial em homenagem às crianças assassinadas
SC vai colocar um policial armado em cada escola estadual em até 60 dias
Como pedir ajuda
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.