Após ter clínica interditada, dentista de Florianópolis faz bazar: ‘vou surpreender vocês’

O dentista Anderson Silva, dono da Hof Clinic, anunciou que fará um bazar após uma “crise financeira”. No último dia 4, a unidade de Florianópolis foi fechada pelo Procon Municipal, que decidiu suspender as atividades por irregularidades nos produtos e no atendimento.

De acordo com o anúncio feito por Silva, serão vendidos artigos pessoais e da sua casa.

Dentista fará bazar

Dentista está vendendo artigos pessoais e da casa após interdição  – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

“Estamos passando por um momento de instabilidade financeira (rico falando que está sem grana) tenho várias coisas legais que não preciso ter por hora! Amanhã vou pedir para turma do marketing fazer uma arte e criar uma lista, pois terá acesso limitado e produtos com valores bem abaixo do que comprei e tem coisas até sem uso! Um dia de chuva, um dia de sol! Vender para manter meu negócio não é vergonha nenhuma e sim uma NECESSIDADE DO MOMENTO”, anunciou na rede social.

A publicação feita no fim da tarde de domingo (21) diz que as vendas “Não tem nada ligado à triste história do barco que afundou, pois o meu não vai afundar porque nem barco nós temos”, encerra.

Após o anúncio, até os letreiros da frente da unidade Florianópolis foram retirados. Além de ter a clínica suspensa, Anderson Silva está com a sua inscrição no Conselho Regional de Odontologia suspensa até o dia 16 de junho.

Confira a publicação sobre o bazar:

Ministério Público vai investigar supostos medicamentos falsos na Hof Clinic de Florianópolis

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) instaurou um inquérito civil para investigar a Hof Clinic de Florianópolis, do dentista Anderson Silva. A investigação, segundo documento oficial do MP, começou após denúncia e apreensão de supostos medicamentos falsos. A clínica está fechada desde o último dia 4, quando o Procon de Florianópolis suspendeu as atividades do local e apreendeu produtos.

Segundo o MP, a intenção é investigar a suposta irregularidade nos produtos que podem não estar registrados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O inquérito civil vai investigar não só a filial de Florianópolis como todas as outras filiais da empresa.

Segundo o site oficial da Hof Clinic, há sedes da empresa em Balneário Camboriú, Barra da Tijuca (RJ), Taubaté (SP) e Belo Horizonte (MG).

Questionado, o proprietário Anderson Silva não respondeu à reportagem sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.