VÍDEO: Miss é expulsa de concurso após se envolver em briga; ‘desci o pau mesmo’

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, disputaria o Miss Universo Espírito Santo como representante da cidade de Iúna, onde foi coroada, mas foi desclassificada do concurso. A candidata foi expulsa após ter se envolvido em uma briga.

Miss é expulsa de concurso após se envolver em briga; ‘desci o pau mesmo’ – Foto: Internet/Reprodução/ND

No site oficial do concurso, o perfil da jovem aparece em branco em meio às fotos das outras candidatas. A desclassificação teria acontecido depois que um vídeo de uma briga de Thayssa com outra mulher circular nas redes sociais.

No vídeo, a miss Iúna chega a dizer: “Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capet*”.

Charles Souza, responsável pela organização do Miss Universo Espírito Santo, explicou ao R7 que Thayssa foi desclassificada, porque descumpriu uma das cláusulas do contrato para participar do concurso.

Segundo ele, a jovem incentivou a violência ao usar “palavras de baixo calão” no vídeo da briga que circulou nas redes sociais.

Em entrevista ao Uol, a suposta vítima disse que também levou um tapa de Thayssa e que entrou em contato com a coordenação do concurso Miss Iúna após o episódio.

Também ao Uol, a jovem desclassificada confirmou a fala do vídeo, mas negou ter feito qualquer agressão. Ela também afirmou que não estava embriagada, “somente com muita raiva por ter sido atacada com bebida na cara”.

Segundo ela, a garota que aparece brigando no vídeo é uma amiga dela que foi defendê-la e acabou se envolvendo na discussão. “As duas caíram na porrada, elas brigaram feio, os outros filmaram e esse vídeo começou a se espalhar e no final do vídeo aparecia eu falando, eu tava muito brava”, revelou.

Desclassificada

Thayssa perdeu o título e a chance de disputar a coroa e a faixa de miss no concurso estadual. Charles explicou que a segunda colocada no concurso de Miss Iúna assume a coroa no caso de desclassificação da vencedora. A nova miss no município é Auris Rocha, também estudante de Direito e que trabalha como vendedora na cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.