Identificado motorista morto em acidente no Vederti, em Chapecó

Foi identificado como Paulo de Moura, de 59 anos, o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito na SC-283, no fim da tarde do domingo (4). A colisão envolvendo dois carros no trevo de acesso ao bairro Vederti, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

Motorista morto em acidente de Chapecó

Paulo de Moura morreu ainda no local do acidente. – Foto: Montagem/ND

O Corpo de Bombeiros Militar informou que três vítimas foram atendidas. Se envolveram na colisão lateral um carro Volkswagem/Polo e um Volkswagem/Voyage.

O motorista do Polo, de 28 anos, foi encontrado pelos bombeiros orientado, consciente e sentado às margens da rodovia. Ele relatou aos socorristas dores na coluna lombar, dores abdominais e suspeita de lesão no braço direito. A vítima foi imobilizada e conduzida para o HRO (Hospital Regional do Oeste) para avaliação médica.

Acidente aconteceu no fim da tarde do domingo (4). – Foto: Polícia Científica/Divulgação/ND

Motorista sofreu politraumatismo

Já no Voyage, estavam o motorista, que morreu ainda no local do acidente devido a um politraumatismo. O corpo do motorista ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar) até a chegada da Polícia Científica para o recolhimento.

No carro também estava uma mulher que não teve a idade confirmada. Segundo os bombeiros, ela estava consciente e orientada, mas devido à colisão, ficou encarcerada e precisou ser extraída pelo porta malas do veículo. A vítima também foi levada ao HRO pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.