‘Matam sem medo’, diz amiga de mulher morta a facadas pelo ex-namorado em São José

“Até quando mulheres vão ser mortas por homens que não aceitam a separação?”, questiona uma das amigas de Sharlene Silveira, de 27 anos, assassinada a facadas na madrugada do último domingo (4), em São José, na Grande Florianópolis.

Sharlene Silveira, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado – Foto: Facebook/Reprodução/ND

A publicação, assinada por Ana Bittencourt Silveira, aponta que o ex-namorado da vítima, de 32 anos, a matou por não aceitar o término do relacionamento, que ocorreu há cerca de dois meses.

Ana também desabafou sobre o sentimento de impunidade. “Esses monstros matam! Matam sem dó, sem medo! E por quê? Por que não acontece nada! Brincam com vidas, com pessoas, com famílias, sem medo nenhum, porque não acontece nada!”

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar diz que o homem entrou na casa de outra amiga de Sharlene, no bairro Pedregal, e praticou o crime.

“Shay, que Deus a receba de braços abertos e que possa cuidar das suas crianças e confortar o coração de seus amigos e familiares”, continua o texto. “Hoje o sentimento é de revolta, indignação! Estou sem acreditar”, completa Ana.

O delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José, Cristiano Souza, confirmou que o crime foi motivado por foi ciúmes. O suspeito, Maico Felipe Rodrigues, de 32 anos, natural de Caçador, segue foragido.

A única testemunha que presenciou o crime será ouvinda ainda nesta segunda-feira (4).

Sharlene deixa dois filhos, um de 1 ano e meio e outro de 3 anos. O pai é o suspeito do crime.  “Mãezona guerreira, que você possa aí de cima cuidar e proteger seus anjinhos de tanta maldade”, escreveu Maria Vitória Espíndola.

Lembre o caso

A vítima estava na casa de uma amiga quando as duas ouviram um barulho na rua. Segundo seu depoimento, elas foram checar o que tinha acontecido quando Rodrigues invadiu o local.

A amiga conseguiu se esquivar e fugir do ataque, mas Sharlene foi esfaqueada no quarto, por volta das 3h da madrugada.

Em seu relato, a amiga da vítima conta que o homem estava “inconformado com o término”, e que Sharlene já tinha feito um boletim de ocorrência contra o agressor anteriormente.

Após esfaquear a vítima, o suposto autor do crime saiu do local em um carro Palio de cor escura. A PM fez buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.