Homem forja o próprio velório para dar lição em família: ‘Me senti desvalorizado’

Um pai de família fingiu a própria morte para ensinar sua família a valorizar o tempo juntos. O homem chegou de helicóptero em seu suposto velório, surpreendendo a todos, em um momento emocionante. A brincadeira aconteceu na Bélgica.

David Baerten fez a brincadeira por se sentir excluído e para ensinar sua família a valorizar o tempo que eles ainda têm com ele

Homem forja o próprio velório para dar lição em família – Foto: Reprodução/Tiktok/@El.Tiktokeur2 / Reprodução/ND

David Baerten, de 45 anos, possui um canal no TikTok, onde compartilhou o vídeo de sua chegada pelos ares, junto com uma equipe de filmagem.

Ele afirma que a esposa e filhas o ajudaram nesse projeto, para ver quais de seus parentes realmente se importavam com ele e com sua família. Para isso, eles compartilharam sobre a notícia trágica nas redes sociais, com uma homenagem bem convincente.

“Descanse em paz, papai. Nunca vou parar de pensar em você. Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Nunca vamos te esquecer”, eram algumas das frases que elas escreveram.

O “suposto” velório

Baerten então organizou um funeral falso para si mesmo, convidando uma série de pessoas para presenciar o momento. Sua família atordoada foi vista correndo em sua direção e o abraçando, enquanto outros pareciam visivelmente confusos com a façanha.

“O que vejo na minha família muitas vezes me machuca. Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Eu me senti desvalorizado”, afirmou Baerten.

Seu funeral falso recebeu uma reação mista online, com alguns de seus fãs proclamando que foi uma lição valiosa para seus entes queridos e outros falando que a brincadeira foi algo cruel e que nunca deveria ser feita.

Velório forjado: veja o vídeo da descoberta

 

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤❤#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut
Adicionar aos favoritos o Link permanente.