‘Não passou nem Wi-fi’: leão acorda antes da hora e coloca veterinários para correr; VÍDEO

“Não passou nem Wi-fi”. O comentário não se trata de problemas de conexão com a internet, mas sim, de um susto que um grupo de veterinários levou no momento em que um leão acordou antes da hora durante um atendimento.

‘Não passou nem Wi-fi’: leão acorda antes da hora e coloca veterinários para correr; VÍDEO – Foto: Biomesquita/Reprodução/ND

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do biólogo Matheus Mesquita, conhecido como Biomesquita. Ele explica que, provavelmente, o grupo estava realizando algum atendimento veterinário. “Essas pessoas aqui anestesiaram um leão provavelmente por motivos conservacionistas, ou seja, pra poder administrar cuidados veterinários no animal, marcar ele com alguma identificação, algum chip, para que esse animal pudesse ser monitorado por eles”.

Ele comenta que o grande problema, é que anestesiar um animal grande como um leão, implica o risco de errar na dosagem do anestésico e o animal pode acordar antes da hora. “Se esse não foi o maior susto da vida dessas pessoas aqui, eu não sei qual foi”, brinca Matheus no vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Biomesquita (@biomesquita)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.