Falsa Madeleine McCann cria campanha de arrecadação de fundos para se recuperar financeiramente

A jovem Julia Faustyna, de 21 anos, que dizia ser a menina desaparecida Madeleine McCann, está postando em suas redes sociais uma “vaquinha” para se recuperar financeiramente após toda a polêmica em que a garota se envolveu.

A jovem de 21 anos teve sua verdadeira identidade revelada após testes de DNA terem comprovado que ela não é a menina britânica que desapareceu em 2007 durante uma viagem em família.

Julia Faustyna afirmou ser Madeleine McCann nas redes sociais e logo foi desmascarada por investigadores  – Foto: Instagram /Reprodução/ND

O dinheiro doado também teria como destino custear os gastos com um advogado e com sessões de terapia. Até a manhã desta segunda-feira (10), Julia conseguiu 231 euros, cerca de R$ 1.272,81, que foram doados por 11 pessoas.

Julia compartilhou o pedido de ajuda no Instagram e afirmou que está extremamente envergonhada por estar nessa posição, mas que precisa encontrar bons profissionais para acompanhá-la a partir de agora.

“Eu realmente preciso de ajuda, mas quem não quiser ajudar eu vou entender. Eu criei esta campanha de arrecadação de fundos porque muitas pessoas gentis me escreveram dizendo que eu deveria fazer isso, porque é uma possibilidade de eu pagar advogado e terapia”, escreveu.

A garota afirma ainda que deseja voltar a trabalhar e prosperar na carreira que escolheu ao lado do namorado e do gato Monte.

A consultora de famosos e investigadora particular Fia Johansson, que estava acompanhando o caso de perto, afirma que está sendo culpada por essa situação da vida de Julia depois dos resultados dos testes de DNA, que foram divulgados na semana passada.

A polonesa alega que Fia estava tentando assustá-la e pergunta se a detetive realmente queria ajudá-la a descobrir sua verdadeira identidade.

*Com informações do portal R7.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.