Morte no Contorno Viário: Casal é preso após ‘varredura’ em 4 bairros da Grande Florianópolis

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17) um homem e uma mulher suspeitos de participarem de um homicídio ocorrido há dois meses no Contorno Viário da Grande Florianópolis. As prisões preventivas foram realizadas após os policiais cumprirem ações de busca e apreensão em quatro bairros da Grande Florianópolis.

Diferentes bairros da Grande Florianópolis foram alvo da varredura

Polícia Civil investiga participação de outros suspeitos no crime – Foto: Arquivo/Polícia Civil Bombinhas/Divulgação

Na ocasião do crime o corpo da vítima foi encontrado no dia 17 de março por funcionários que trabalham nas obras do Contorno Viário, atualmente em andamento. O homem de 32 anos foi assassinado na noite anterior a tiros em trecho da obra que corta o bairro Pachecos, em Palhoça.

Desde então a Polícia Civil realiza buscas em endereços no bairro Pachecos; nos bairros Ipiranga e Procasa, em São José e também na comunidade de Chico Mendes, na parte continental de Florianópolis. Há outras pessoas sendo investigadas.

Conforme o delegado Gustavo Murijo, titular da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Palhoça), a investigação trabalha com diferentes suspeitas. No entanto ele não informou maiores detalhes para não comprometer os trabalhos.

O inquérito policial que investiga as circunstâncias do crime deve ser concluído em 30 dias. As ações operacionais contaram com o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) bem como das delegacias: DPCAMI e DPCO de Palhoça.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.