Murilo Ferraz é o grande vencedor da segunda temporada do Canta+

Murilo Ferraz conquistou neste sábado (29) a segunda temporada do reality show Canta+, da NDTV. Ele venceu os outros três finalistas com as músicas “Ain’t No Way” de Aretha Franklin e “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. A final ocorreu no Firenze Centro de Eventos, em Palhoça.

Murilo Ferraz na primeira apresentação no programa – Foto: José Somensi/Divulgação/NDTV

Murilo levou a melhor na avaliação dos três jurados Junior Rios, Gazu, Ammora Alves e da jurada inédita, convidada para a decisão, Maíra Coelho. O público também participou da escolha por meio de uma enquete no Portal ND+.

A vice-campeão foi Anaís Marín. Em terceiro e quarto lugar ficaram Lua Mendonça e Octávio Lisboa, respectivamente.

Ferraz leva um EP de 5 músicas, a abertura de um show no Hard Rock Live Florianópolis, o vencedor irá até Verona, na Itália, para gravação de videoclipe, na sede da Elephant.

Trajetória de sucesso

Paulista, Murilo Ferraz tem 27 anos e mora em Florianópolis desde 2022. Ele fez história no programa durante as eliminatórias do programa, sendo o primeiro candidato a receber três notas 10 desde o início da edição.No repertório apresentado por Ferraz estão sucessos como Don’t Stop Believin, da banda americana Journey, Somebody to Love, do Queen.

Natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, ele teve o primeiro contato com a música dentro da igreja, quando começou a cantar no coral infantil.

Na adolescência, criou um grupo de pagode junto com o irmão. Eles ensaiavam nos finais de semana e passaram a tocar em bares e baladas da cidade.O repertório do artista é eclético.

Após o pagode e o gospel, Ferraz  passou a atuar como solista em uma orquestra local na cidade de Maringá, no Paraná. Em 2016 ele começou a atuar como professor durante a semana e cantor aos finais de semana.

Uma temporada histórica

A segunda edição do Canta+ trouxe uma série de novidade para o programa apresentado por Vanessa Garcia: novo palco e estrutura voltados para a maior imersão dos participantes e  ampliação da idade para ingresso: pessoas a partir de 16 anos, com autorização dos pais, tiveram a oportunidade de entrar na disputa.

Os finalistas Octavio Lisboa, Lua, Murilo Ferraz e Anaís Marín venceram quatro eliminatórias e a semifinal. Todos os oito semifinalistas do programam tiveram a inesquecível experiência de imersão no Estúdio Elephant.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.