Troca de tiros em família mata pai, filha e genro no Oeste de SC

Agressor teria invadido a casa de familiares do genro para um acerto de contas

Casa onde ocorreu tiroteio fica na região central de Galvão (Foto: Polícia Científica/Divulgação)

Um homem de 45 anos invadiu a casa de familiares do genro na madrugada desta segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, e deu início a uma troca de tiros que terminou com ambos e a filha do agressor mortos. O caso ocorreu em uma residência no Centro da cidade, por volta das 5h30, quando vizinhos assustados com o barulho dos disparos acionaram a Polícia Militar (PM).
O caso teria sido motivado por um desentendimento anterior de Antônio Marcos Pereira de Oliveira, que invadiu o local para acertar contas, com a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett, de 30 anos, de acordo com informações preliminares da PM.
Antônio e Poliana foram encontrados mortos ainda no local do tiroteio, enquanto o genro do agressor veio a óbito após ter sido levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Outros dois familiares de Ewerton, que não foram identificados, também acabaram baleados e puderam ser transferidos com vida para o hospital de São Lourenço do Oeste, a 25 quilômetros de distância.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 380 no local do crime. As autoridades ainda levantaram a hipótese de que um dos moradores da casa tenha conseguido revidar aos tiros do agressor.
A PM também identificou que Antônio tinha passagens policiais por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.