Criança que sobreviveu a ataque em creche de Blumenau visita e presenteia equipe de hospital onde foi atendida


Segundo o hospital, ele está bem de saúde, chegou ao local bastante sorridente e com ferimentos já cicatrizados. Ataque que deixou quatro mortos aconteceu em 5 de abril. Sobrevivente visita equipe médica que o atendeu
Hospital Santo Antônio/Divulgação
Profissionais de saúde que atenderam os feridos do ataque na creche de Blumenau, no Vale do Itajai, onde quatro crianças foram mortas, receberam a visita de um dos sobreviventes do crime. Na quarta-feira (3), Davi Menin Ambrósio, de 3 anos, foi junto com a família até o Hospital Santo Antônio para entregar um presente e agradecer o atendimento.
O menino foi uma das quatro crianças que se feriram no ataque em 5 de abril. Segundo o hospital, ele está bem de saúde, chegou ao local bastante sorridente e com ferimentos já cicatrizados.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na visita, Davi reencontrou a equipe médica e de enfermagem do Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico e da Clínica Pediátrica que o atendeu durante a internação. Segundo a unidade, o menino distribuiu abraços, sorrisos e agradecimentos aos profissionais.
“Trouxe junto um pequeno cartão, que, de um lado, tinha uma foto sua vestido de Xerife Woody, personagem do filme Toy Story e do outro, uma mensagem de agradecimento à equipe, escrito pela família em seu nome”, informou o hospital.
Davi emociona equipe do Hospital Santo Antônio ao voltar para visita e expressar gratidão
Hospital Santo Antônio/Divulgação
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. Além dos feridos, outras quatro crianças foram mortas.
Segundo a polícia, o assassino pulou o muro da creche e iniciou o ataque com uma machadinha. O homem está preso.
Creche onde houve ataque vai pedir apoio psicológico ao governo
Como lidar com o luto coletivo após situações como a do ataque a creche
Criminoso invade creche com uma machadinha e mata 4 crianças em Blumenau
Quem são as vítimas
Bernardo Cunha Machado: 5 anos
Bernardo Pabst da Cunha: 4 anos
Larissa Maia Toldo: 7 anos
Enzo Marchesin Barbosa: 4 anos
Enzo Barbosa, Larissa Toldo, Bernardo Machado e Bernardo Pabst , em sentido horário começando no canto superior esquerdo
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.