Bombeiros socorrem mulher que afirmou ser vítima de estupro em Blumenau

Uma jovem de 21 anos acionou Bombeiros e Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4) em Blumenau, no Vale do Itajaí, após alegar que foi vítima de um suposto abuso sexual. A denúncia da violência, que só será comprovada após a realização de exames, aconteceu na rua Bernardo Scheidemantel, no bairro Testo Salto.

Suposto autor foi encontrado pela Polícia Militar horas depois do fato e foi detido na noite desta quinta-feira (4) – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao ND+, a jovem seria uma mulher em situação de rua que disse aos policiais que foi abordada por um conhecido em via pública durante a manhã de quinta-feira (4). Segundo a jovem, ele disse queria manter relações sexuais com ela, mas a mulher não lhe autorizou.

Posteriormente, durante a tarde, o homem voltou ao seu encontro e lhe ofereceu um líquido para beber. Pensando que fosse água, a mulher tomou o líquido, perdeu a consciência e adormeceu logo em seguida.

Quando acordou, por volta das 18h, a mulher estava sozinha e percebeu que havia sido violentada sexualmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou auxílio humanizado à paciente.

Ela não apresentava ferimentos graves e estava com sinais vitais normalizados, de acordo com os socorristas. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico humanizado.

Com as características e a identidade do suspeito repassadas pela mulher, a Polícia Militar fez buscas e conseguiu encontrar o homem. Ele foi levado até a Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.