Investigado por tentar matar a ex-companheira em Lontras é preso preventivamente

O principal suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva na noite do último sábado (6). A informação foi repassada pela Polícia Civil de Rio do Sul.

Informação foi confirmada por delegado que ouviu vítima, suspeito e testemunhas na noite de sábado (6) – Foto: Unsplash/Imagem Ilustrativa/Divulgação/ND

Conforme apurado pelo ND+, após o atendimento médico, a mulher que havia sido ferida com três facadas em Lontras, na noite de sábado (6), foi levada para prestar depoimento na Delegacia de Rio do Sul. Testemunhas do caso também foram ouvidas na ocasião.

O delegado plantonista Juliano Bridi, que estava trabalhando no dia do crime, lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito, que também prestou depoimento. Em seguida, sua prisão foi convertida em preventiva e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

“Ele informou que foi lavrado a prisão em flagrante do autor e todas as testemunhas foram ouvidas, assim como a vítima, que realizou o exame de corpo de delito. Segundo o delegado Juliano, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva” afirmou ao ND+ a delegada Andréia Dornelles, responsável pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Rio do Sul.

Relembre o caso

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), era por volta das 22h50 de sábado (6) quando uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. O principal suspeito da agressão seria o ex-companheiro da mulher, de 37 anos.

A vítima havia sofrido três golpes de faca e foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Lontras. O homem teria saído do local após o esfaqueamento e, após encontrado, foi preso. A investigação do caso continua sendo conduzida pela Polícia Civil em Rio do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.