Jogador campeão com o JEC e hoje em time da Série C relata ameaça de morte

Campeão da Série B com o JEC em 2014, o atacante Jael usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte sofrida na sexta-feira (5). O desabafo aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9) e ele relata a invasão da torcida ao CT do Náutico após a derrota na estreia da Série C. O time foi superado pelo Manaus e, dias depois, torcedores invadiram o CT e o ameaçaram de morte.

Jael desabafou sobre ameaças de morte sofridas em invasão de torcida ao CT do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

“Um grupo de pessoas invadiu o nosso auditório, praticamente arrombando a sala de reunião para poderem ter acesso. Quando entraram, todos que estavam presentes no auditório os escutaram. Até então sem qualquer ameaça”, começou o relato.

No entanto, conta Jael, dois integrantes de uma das torcidas organizadas do time se aproximaram, agrediram e o ameaçaram de morte. “Uma dessas pessoas, bastante exaltada por sinal, proferiu a seguinte frase: ‘olha bem na minha cara que eu vou te matar e sei onde você mora’. Um outro torcedor, igualmente exaltado, também me ameaçou, além de dar um tapa na perna. Em seguida, mais uma vez, voltou a falar que iria me matar”, fala.

O jogador lembrou de casos recentes, como os de Cássio e Willian, no Corinthians e informou, ainda, que já prestou queixa contra os dois torcedores.

“Mesmo recebendo essas ameaças continuo com o meu pensamento em querer ajudar o Náutico a conquistar o seu maior objetivo no ano. Vou dar o meu melhor todas as vezes que entrar em campo para representar essa camisa”, finaliza.

Após a estreia com derrota, o Náutico venceu o São José no sábado (6) e enfrenta o Aparecidense na terceira rodada. Atualmente, o clube ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.