Quem é a agente penitenciária condenada à prisão após ser flagrada fazendo sexo com preso

Uma agente penitenciária do Reino Unido, conhecida como Rachel Stanton, de 39 anos, foi condenada a nove meses de prisão por fazer sexo com um detento na cadeia de HMP Five Wells, em Wellingborough. As informações são do site americano Daily Star.

A agente penitenciária em foto

A agente penitenciária é mãe de cinco filhos – Foto: Facebook/Reprodução/ND

Rachel foi flagrada em encontros íntimos com Edwin Poole, um preso condenado por assalto à mão armada.

Edwin Poole em foto na prisão

Edwin Poole e Rachel tiveram um romance enquanto ela trabalhava como agente penitenciária – Foto: Divulgação/ND

Fotografias íntimas e uma carta de amor foram encontradas na cela de Poole, além de registros das câmeras de segurança que comprovam os encontros.

Apesar da condenação, a decisão judicial foi suspensa por 18 meses, durante os quais Rachel estará sob supervisão e participará de um programa de reabilitação de 20 dias.

Quem é a agente penitenciária?

A agente penitenciária em foto no espelho

O relacionamento entre os dois resultou no nascimento de um filho – Foto: Facebook/Reprodução/ND

Rachel Stanton, mãe de cinco filhos, foi afastada em 2022, mas continuou com as visitas íntimas mesmo após a transferência de Poole para outra unidade. O relacionamento entre os dois resultou no nascimento de um filho, mas chegou ao fim após o nascimento do bebê.

Imagens após o veredito mostram Rachel com um saco na cabeça, visivelmente emocionada ao receber a sentença. O caso chamou a atenção devido à natureza das acusações e ao fato dela ter mantido o relacionamento mesmo após ser afastada de suas funções.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.