Dupla é presa por tráfico de drogas após dois meses de investigação em Rio do Sul

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu dois homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul. Segundo a corporação, foram dois meses de investigação até a prisão dos envolvidos.

Polícia Civil de Rio do Sul prende dois homens por tráfico de drogas após dois meses de investigação – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Durante as investigações, os agentes apuraram que uma casa localizada na Rua Garuva, propriedade de um dos investigados, servia como ponto de venda e consumo de drogas na região. De acordo com a Polícia Civil, adolescentes também frequentavam o local.

Após diversas diligências investigativas, a corporação pediu pela expedição do mandado de busca e apreensão na casa de um dos investigados, sendo favorecido pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um adolescente foi flagrado adquirindo diversas pedras de crack na casa. Ele foi abordado e conduzido para a DIC.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, um deles pela prática da venda de entorpecentes, e o segundo por ceder seu imóvel para a prática do crime. Após os procedimentos legais, a dupla foi levada até o presídio regional, a fim de aguardar o encaminhamento para a audiência de custódia.

A Polícia Civil comunicou que as investigações prosseguem para identificar e responsabilizar outros indivíduos que possam estar envolvidos no tráfico de drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.