Morte de jovem achado enterrado em Florianópolis ocorreu devido a ‘brigas internas’

A morte de um jovem de 22 anos encontrado enterrado no último dia 10 por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Florianópolis ocorreu devido à brigas internas. A DH (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga a associação do caso com o tráfico de drogas na região.

Morte de jovem achado enterrado em Florianópolis ocorreu devido a 'brigas internas'

Polícia militar foi até o local para verificar ocorrência – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Até esta terça-feira (16) nenhuma prisão foi realizada. A vítima foi achada morta na região do morro do Mocotó, no Centro da Capital. O jovem tinha recebido ameaças no celular e haviam comentários sobre a execução desde a noite anterior ao crime, destaca a Polícia Militar.

Conforme o delegado Enio de Oliveira Matos há uma série de aspectos que ainda devem ser elucidados pela investigação. A vítima tinha passagens policiais e era envolvida com atividades ilegais, destaca o delegado.

Uma pá estava perto do local onde a vítima foi encontrada e a terra estava revirada. Os policiais mexeram no local e localizaram o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa.

Na última semana, o tenente-coronel Serafin, comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ressaltou que o local onde o corpo do jovem foi encontrado já havia sido utilizado por facções criminosas para execuções.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.