Mulher é ‘rasgada’ pelo maior tigre do mundo enquanto urinava em arbusto

Uma mulher, de 26 anos, foi urinar em alguns arbustos quando por pouco quase foi espancada até a morte por tigre-siberiano, considerado o maior tigre do mundo. A mulher só sobreviveu porque seu marido diz ter atropelado o animal com seu caminhão. O caso aconteceu em Ussuriysk, no leste da Rússia.

Mulher foi atacada pelo tigre enquanto urinava em arbusto

Mulher foi atacada pelo maior tigre do mundo – Foto: Unsplash/Divulgação/ND

Darya Ulyanova está internada em um hospital da região depois de sofrer “graves lacerações” no ombro e nos dois braços após o ataque.

De acordo com o portal inglês Daily Star, a vítima descreveu o que aconteceu, detalhando a situação.

“Comecei a correr, dei três passos e caí. Ele voou em mim de cima e começou a me rasgar. O tigre puxou minha mão em sua direção e eu não consegui escapar porque ele era muito grande, até que meu marido o atropelou”, relata.

No entanto, os investigadores policiais dizem que a história de Misha (o marido) e Darya podem ter uma versão falsa dos fatos.

Darya teria dito para a polícia que estava procurando por um cachorro perdido e coletando samambaias quando foi atacada.

Sergey Aramilev, diretor-geral do Amur Tiger Center, onde o acidente aconteceu, disse que uma investigação completa será realizada.

Especialistas acreditam que Misha poderiam na verdade estar caçando o animal, que está em extinção.

“A versão de que um homem esmagou um tigre com um caminhão que agarrou sua esposa é improvável, com base na natureza do ferimento e na experiência de ataques. É impossível pular em um caminhão, virar e atropelar o animal”, disse o centro.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.