Foragido apontado como assassino de jovem grávida asfixiada em SC é preso na Bahia

Jacirlene dos Reis Santos da Cruz, de 26 anos, estava grávida do segundo filho

Jacirlene dos Reis Santos da Cruz, de 26 anos, estava grávida do segundo filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Companheiro era procurado pela Polícia há quase dois meses; crime aconteceu em Palhoça

O companheiro de Jacirlene dos Reis Santos da Cruz, que estava foragido da Justiça, foi preso nesta sexta-feira (26) na Bahia. O homem, de 30 anos, é apontado como autor do assassinato da jovem de 26 anos que estava grávida do segundo filho. Jacirlene morreu asfixiada e seu corpo foi encontrado no dia 7 de abril em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O suspeito do crime estava há quase dois meses foragido e era procurado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Ele foi preso em território baiano, mas a delegada Gisele Jerônimo, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), não repassou detalhes da ação que resultou na prisão.

Ainda não há informações sobre a possível transferência do homem da Bahia para Santa Catarina, mas os policiais estiveram avaliando a situação nesta segunda-feira (29), conforme a delegada.

Jacirlene dos Reis Santos da Cruz foi morta por esganadura e encontrada com sinais de violência pelo corpo na manhã de 7 de abril. O crime aconteceu no bairro Aririú da Formiga, por volta das 9h, em Palhoça.

Segundo as investigações, a jovem morava com o namorado há alguns meses. Ela estava grávida e deixa um filho de 6 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.