Fileira de pedras e lírios: polícia acha altar e cartas de suspeito de matar Madeleine McCann

Quem acompanha o caso de Madeleine McCann, soube que a polícia realizou novas buscas na barragem do Arade, em Portugal, em busca de novas informações sobre a menina, que está desaparecida há 16 anos.

altar e cartas escritas por suspeito de matar a menina é divulgado

Caso Madeleine McCann: altar e cartas escritas por suspeito de matar a menina é divulgado – Foto: Reprodução/ND

Segundo o The Independent, novas pistas sobre o paradeiro de Madeleine McCann foram buscada no lugar, após umas fotos, denúncias e até um altar.

Um casal britânico, Ralf e Ann, afirmou que encontraram um altar improvisado para a desaparecida Madeleine McCann no reservatório de água.

Os dois contaram que encontraram um tipo de santuário “muito estranho” sete meses após o desaparecimento da criança, em 2007. O casal disse que denunciou o santuário à polícia portuguesa, porém, nunca obtiveram respostas.

Segundo Ralf e Ann, eles toparam com uma fileira de pedras que apontava para um local com um buquê de lírios brancos e uma fotografia da criança desaparecida.

Altar, cartas e flores: as buscas pelo santuário de Madeleine McCann

Madeleine McCann desapareceu em 3 de maio de 2007, aos 3 anos, na Praia da Luz, no Sul de Portugal – Foto: Reprodução/ Instagram

A polícia local fez uma varredura pelo local, na semana passada. Sacolas com evidências, que não foram divulgadas, estão em análise na Alemanha.

Ao mesmo tempo, foi encontrada uma série de cartas escritas pelo Christian Brueckner, principal suspeito de ter matado Madeleine. “O mundo acredita que matei Maddie, não matei”, escreveu.

Em cartas escritas pelo homem, que está preso por estuprar uma idosa na Praia da Luz. Em seu depoimento, ele se intitula inocente e ainda tentou alegar que não teve nada a ver com o desaparecimento da menina britânica.

“Você nunca pode imaginar como é quando o mundo inteiro acredita que você é um assassino de crianças, e você não é”, afirma.

A polícia Alemã aponta que possuem “evidências concretas” de que a menina britânica está morta, porém nada foi provado ainda. Apesar de negar, em maio deste ano, as autoridades alemãs afirmaram ter encontrado novas provas ligadas a Madeleine dentro de uma van que pertence ao alemão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.