Atacante Clayton de volta para o Figueirense? Veja a resposta da diretoria do clube

Na postagem “Notas do Figueirense” desta quarta (30) LEIA AQUI, um dos assuntos que mais repercutiu entre a torcida do Alvinegro, foi a possibilidade do retorno do atacante Clayton, de 27 anos, e que está com o seu contrato encerrando com o Londrina. Atleta cria do base do Scarpelli e com um começo de carreira avassalador a ponto de assinar com o Atlético Mineiro e depois ter sido convocado para  vestir a camisa da Seleção Brasileira que disputou um Pan-americano,  Clayton deixou muitas saudades por aqui.

Clayton, ex-atacante do Figueirense que por aqui teve atuações memoráveis.  – Foto: Luiz Henrique/FFC

Mas, como escrito na citada coluna matinal de hoje sobre o Figueirense, “as últimas temporadas do atacante tem sido um fracasso de gols. O último gol anotado pelo Clayton foi na temporada de 2018 pelo Bahia quando estava emprestado pelo Atlético Mineiro. (Neste ano, é bom relembrar,  apenas dois gols foram marcados).  De lá para cá, poucos jogos realizados e muito tempo distante da rede do gol adversário. Sem contar com a já citada lesão”.  CLIQUE AQUI E LEIA A COLUNA COMPLETA

Sobre esse retorno, apesar da saudade deixada pela passagem pelo estádio Orlando Scarpelli, é preciso dispensar a emoção e analisar o caso com cautela e razão. Ainda assim, a resposta oficial do Figueirense, segundo o presidente Tadeu Cruz, é de que no momento não há qualquer contato ou negociação com o atleta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.