Homem flagrado com réplica de carabina feita com impressora 3D na Grande Florianópolis é investigado


Arma, que era de plástico, foi apreendida e encaminhada para perícia. Não foi possível identificar se ela funcionava ou não. Arma feita por impressora 3D é apreendida em SC
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Civil investiga um homem que foi flagrado com a réplica de uma carabina de calibre 9 milímetros feita com impressora 3D em Tijucas, na Grande Florianópolis. A arma, que era de plástico, foi apreendida e encaminhada para a perícia. Não foi possível identificar se ela funcionava.
O caso chegou às autoridades depois que o suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de munição na terça-feira (30) pela . Agentes da Polícia Militar fizeram uma abordagem na assistência técnica para celulares onde o homem trabalha e encontraram quatro munições calibre 38.
Durante o depoimento, segundo a PM, o investigado afirmou que usava uma impressora para reproduzir réplicas de armas de fogo. Na casa dele foi encontrado ainda uma mira holográfica, um carregador longo e um silenciador.
Além disso, em buscas no local foram apreendidos 80 milímetros de anabolizantes, uma balança de precisão e munições de diferentes calibres, segundo a PM.
Na delegacia de Itapema, no Litoral Norte, o homem prestou depoimento. Ele pagou fiança e foi liberado. Outros detalhes do caso são investigados pela Polícia Civil.
Padrasto investigado por estuprar enteada 8 anos e filmar crime é preso
Homicídio, tortura e cárcere privado faz comunidade terapêutica ser interditada
Arma era feita de plástico segundo a Polícia Civil
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.