Suspeito de esquartejar homem e abandonar corpo é preso em SC

Suspeito de esquartejar homem e abandonar corpo é preso em SC
Corpo esquartejado foi encontrado no último sábado (3)

Na tarde desta segunda-feira (5), em Ituporanga, um homem suspeito de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tráfico de drogas foi preso, lançando luz sobre o desaparecimento misterioso de um homem do Sergipe ocorrido em 11 de maio. A localização do corpo da vítima, encontrada em um avançado estado de decomposição e esquartejada em galpões abandonados na Estrada Geral Rio do Norte, confirmou o assassinato e desencadeou a prisão do suspeito.

Investigações da Polícia Civil levaram à descoberta chocante no último sábado (3), quando dois agricultores localizaram partes de um cadáver enquanto trabalhavam próximo aos referidos galpões. A identificação da vítima foi feita por meio das roupas que a mesma vestia, uma ligação direta ao homem desaparecido do Sergipe.

A prisão do suspeito ocorreu após uma série de elementos informativos serem coletados, elucidando tanto a identidade do suspeito quanto a motivação do crime. Mesmo antes da descoberta do corpo, as evidências apontavam para este desfecho sombrio.

FIRENZE VEÍCULOS
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ituporanga para interrogatório e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Rio do Sul. As investigações prosseguem, com a Polícia Civil trabalhando incansavelmente para descobrir mais detalhes acerca das circunstâncias do crime e de outras possíveis infrações cometidas pelo suspeito.

Na madrugada desta terça-feira (6), uma loja na Rua 214, na Meia Praia, em Itapema, foi assaltada por três bandidos encapuzados, resultando na subtração de mercadorias avaliadas em R$ 5 mil. Este é o segundo incidente do tipo em menos de um mês no mesmo estabelecimento.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de furto e, ao chegar ao local, constatou que a loja já havia sido arrombada. Segundo relatos da vítima, os criminosos quebraram a porta de entrada e subtraíram 25 peças, incluindo óculos e armações, enquanto um terceiro membro da equipe aguardava do lado de fora.

O circuito interno de câmeras do estabelecimento registrou toda a ação (em anexo). Nas imagens, é possível ver os indivíduos fugindo em um Chevrolet Onix branco. A polícia também acredita que um segundo veículo, um Renault Megane, estava no local dando cobertura aos criminosos.

Feliciano
A Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e iniciou as investigações, mas até o momento, os autores do furto não foram localizados. O proprietário da loja, ainda abalado com o segundo incidente em tão pouco tempo, pede maior vigilância e segurança na região.

Esta série de ocorrências acende um alerta para os comerciantes da Rua 214, que agora demandam mais ação das autoridades para coibir a crescente onda de furtos na área.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.