Figueirense demite técnico Roberto Fonseca após oito jogos

O Figueirense acabou de desligar o técnico Roberto Fonseca do comando da equipe. O anúncio foi feito nesta tarde de terça-feira (13), poucas horas após derrota para o Pouso Alegre-MG, dentro de casa, por 2 a 1.

Roberto Fonseca durou oito jogos

Roberto Fonseca na estreia em casa do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/FFC/ND

O torcedor do Figueirense, ao longo da partida contra o time mineiro, já havia apontado para o treinador como o grande responsável pelo mau momento e má forma da equipe.

Além de Roberto Fonseca, o clube confirmou também o desligamento do auxiliar técnico Fonseca Júnior, filho do profissional.

Roberto Fonseca resistiu ao clube por 8 jogos seno três vitórias, um empate e quatro derrotas. Foram oito gols marcados e sete gols sofridos. O Figueirense é só o 12º colocado na tabela de classificação com apenas 10 pontos, um na frente do Z4.

Sobre o substituto o clube, em nota, informou da seguinte maneira: “assim que tivermos novidades informaremos sobre a chegada do novo comandante técnico do alvinegro”.

Confira a nota do Figueirense

O Departamento de Futebol do Figueirense informa que Roberto Fonseca não seguirá no comando técnico da equipe alvinegra na sequência da temporada. Junto com o treinador, o auxiliar técnico Fonseca Júnior também deixa o Furacão.

Fonseca dirigiu o Figueirense por 8 jogos, com 03 vitórias, 01 empate e 04 derrotas, com 08 gols marcados e 07 gols sofridos.

O Figueirense agradece aos profissionais pela dedicação, desejando sucesso na sequência de suas carreiras.

Assim que tivermos novidades, informaremos sobre a chegada do novo comandante técnico do alvinegro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.