Empresa de TI catarinense ganha três categorias de prêmio global da Bitrix24 por excelência em seus serviços

É a terceira vez que a empresa é condecorada em uma rede que possui mais de 18 mil parceiros espalhados por todo o mundo

Divulgação
Filipe Bento, CEO da Br24

A Br24, a maior parceira da plataforma Bitrix na América Latina, tem chamado a atenção do segmento de software B2B em nível internacional. Prova disso é ela ter sido premiada na última edição do Partners Awards, o principal evento do Bitrix24, um espaço de trabalho conjunto que lida com muitos aspectos das operações e tarefas diárias, nas categorias “Best Bitrix24 2022 Cloud Seller”; “Best Bitrix24 2022 News Cloud Seller”, em primeiro lugar; e na qualidade de “Best Bitrix24 Training or Educational Content”, em segunda posição.

A premiação coloca a empresa, natural do Rio de Janeiro e hoje em Florianópolis, em uma situação de destaque perante parceiros e clientes, elevando seu padrão de maturidade no segmento. Tudo porque, à medida que os anos passam, eles vão se tornando mais desafiadores para as empresas, porém o Bitrix24 vem ajudando os negócios em todo o mundo a se manterem de pé e a se desenvolverem. E um grande papel nesse cenário é desempenhado pelos parceiros Bitrix24. Por isso, a importância de ter conquistado os títulos, na palavra de Filipe Bento, CEO da Br24: “Ficando em primeiro lugar no ranking, nós consolidamos nossa autoridade e a força da nossa marca no ecossistema Bitrix24 e assim atraímos cada vez mais clientes para fazer parceria conosco, ampliando a nossa capacidade de mantê-los satisfeitos por muito tempo. Isso faz com que cresçamos de forma sustentável. É um efeito ‘bola de neve’ positivo”, comemora o CEO.

Filipe Bento, CEO da Br24

Além do reconhecimento e destaque, a empresa também recebeu uma premiação em dinheiro. O montante, segundo Filipe, será investido em melhorias da operação para que a empresa se mantenha “no topo do ranking”.

Importante ressaltar que a rede de parceiros Bitrix24 conta com mais de 18 mil negócios em todo o mundo, então, ser condecorado com o título de melhor parceiro que oferece o serviço Bitrix em nuvem e, em segundo lugar, com o melhor treinamento educacional, foi uma alegria enorme para toda a equipe: “Trata-se de um reconhecimento importante de todo o nosso esforço durante todo o ano. Nos enche ainda mais de orgulho sendo a Br24 uma empresa brasileira numa rede global de parceiros, reconhecida mais uma vez como o parceiro TOP 1 em todo o mundo, além de sermos uma das empresas mais premiadas na edição, com três títulos. Conquistar o primeiro lugar é difícil, mas se manter nessa posição é ainda mais desafiador. É uma busca constante”.

Com a conquista do prêmio, a Br24 detém os selos específicos de cada categoria, os quais foram publicados em todos os canais da empresa (https://br24.io), atestando a sua qualidade perante o mercado. Ademais, outra vantagem é o seu aparecimento em primeiro lugar na lista de parceiros oficiais do site Bitrix24, https://www.bitrix24.com.br/partners/, com o destaque para as premiações e outros certificados.

Entre os fatores que fizeram a diferença para a empresa receber o prêmio, destaque para o foco total no Bitrix24, oferecendo aos clientes o máximo de valor para quem precisa e quer usar o Bitrix24. “Não trabalhamos com nenhum outro produto. Aqui respiramos Bitrix24 24 horas, 7 dias da semana e, por isso, temos o maior e mais especializado time em Bitrix24 do mundo”, comenta Filipe Bento, enaltecendo que o outro motivo que levou à conquista foi manter-se fora da zona de conforto: “Nós não temos o hábito de nos acomodarmos com os feitos dos anos anteriores. Todo novo ano é uma nova fase, então estabelecemos novos desafios e subimos a régua. Sabemos que a competição é forte e que todos estão se esforçando muito para conquistar o primeiro lugar”.

Por fim, e não menos importante, está o “cliente no centro”. No parecer de Filipe, durante todo o exercício de 2022, eles ouviram os clientes, compreenderam suas demandas e dores, investiram pesado em reestruturação de produtos, processo e capacitação do time para entregar ao mercado o melhor serviço e atendimento de qualidade. A semente, então, virou árvore e deu frutos.

Para o futuro, a Br24 continuará trabalhando duro para atender cada vez melhor seus clientes em todas as frentes possíveis. “Nosso objetivo é ganhar destaque em outras categorias que ainda não fomos premiados. Essa competição é muito saudável para o negócio e para toda a rede de parceiros. Todos querem se aperfeiçoar e fazer melhor a cada ano para vencer. Ganha o Bitrix24, os parceiros e, claro, os clientes, que recebem melhores serviços”, finaliza Filipe Bento.

No ano retrasado, a Br24 foi premiada no Partners Awards, em primeiro lugar, nas categorias “Best Bitrix24 Cloud Seller” e “Best Bitrix24 News Cloud Seller”; e em terceiro lugar na condição de “Learning platform”. Em 2020, ela ganhou na classificação “Best Bitrix24 Cloud Seller”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.