MC Pipokinha tem terceiro show cancelado em Santa Catarina

A MC Pipokinha teve outro show cancelado em Santa Catarina, desta vez, em Chapecó, no Oeste do Estado. A jovem, de 24 anos, se apresentaria em uma casa de shows no dia 27 de maio.

MC Pipokinha – Foto: Internet/Reprodução/ND

O 759 lounge bar informou em nota, na noite deste domingo (16), que cancelou a atração porque as recentes declarações e comportamentos da artista não condizem com as políticas da casa.

Outro show da artista que ocorreria em Itá/SC, no mesmo dia, também foi cancelado ainda em março, com as mesmas justificativas. No dia 10 de março, a funkeira se apresentaria em Balneário Camboriú/SC, mas o show também acabou sendo cancelado.

Desde que debochou do trabalho e salário de professores, Doroth Helena de Souza, a MC Pipokinha, teve várias apresentações canceladas no país, como em SC, SP, RO, MG, ES, RN e DF.

Quando se deu conta dos prejuízos, a artista pediu desculpas aos profissionais. “Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo oque falei”, disse.

O que disse o 759 louge bar

“Por meio desta nota, viemos informar o cancelamento do show da MC Pipokinha que seria realizado no dia 27 de maio em Chapecó. A decisão foi tomada em razão das últimas declarações e comportamentos da artista, exibidas nas redes sociais, que não condizem com as políticas da casa.

O 759 lounge bar, preza pela diversão e entretenimento, sem violências ou discursos de ódio, prezamos também pela visibilidade negativa que isso traria para a cidade após as declarações da artista para toda a classe educacional do País, por esses motivos tornou-se necessário o cancelamento do show, lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos.

Em consideração a todos que já adquiriram o ingresso no dia 30 de junho faremos um mega show nacional com DJ ARANA, e os ingressos já adquiridos poderão ser aproveitados para o mesmo.

Esperamos a compreensão de todos”. 

Quem é MC Pipokinha

Doroth cresceu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, mas atualmente mora em São Paulo.  Autoproclamada “rainha da putaria”, Pipokinha assinou com a produtora Novo Império e, desde então, lançou músicas como Bota na Pipokinha, Eu Sou a MC Pipokinha e Tira as Crianças da Sala.

MC Pipokinha faturou mais de R$ 500 mil na Privacy – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

O que mais chama atenção em Pipokinha, no entanto, não são suas músicas do chamado funk pesadão. Nas redes sociais, a única coisa que se encontra da cantora são os vídeos nada convencionais de seus shows.

Isso porque as apresentações da cantora são recheadas de coreografias sensuais e agressivas, que envolvem os fãs levando surras com consentimento em cima do palco. As informações são do Metropoles.

Em alguns dos vídeos, o dançarino de Pipokinha simula uma cena de sexo com uma fã, escolhida de forma aleatória na plateia. No palco, a pessoa selecionada leva tapas no rosto, é jogada para cima, para baixo e por aí vai.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.