Carlos Bolsonaro anuncia que deixará de administrar as redes sociais do pai; veja detalhes

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou neste domingo (16) que vai deixar de administrar as redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vereador foi responsável por criar e comandar as redes de Bolsonaro por mais de dez anos. Em postagens em uma rede social, neste domingo (16), ele escreveu que “em breve chegará o fim deste ciclo de vida”. As informações são do site Terra.

Vereador Carlos Bolsonaro deixará de administrar redes sociais do pai – Foto: Reprodução/ND

O vereador ainda desabafou dizendo que “pessoas ruins” estariam ganhando com seu trabalho e disse que “não acredito mais no que me trouxe até aqui”, acrescentou.

Carlos Bolsonaro ainda escreveu que não sairá “sem avisar”. “(Foram) anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza de que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”.

Campanha

Jair Bolsonaro apostou em Calos Bolsonaro para a campanha de redes sociais em 2022. Mesmo com o trabalho de marqueteiros profissionais, o então presidente contou com a participação do filho nesse trabalho.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o marido pararam de se seguir em uma rede social, depois da derrota do ex-presidente na eleição de 2022.

Michelle Bolsonaro já havia declarado que ela e o marido seguiam “firmes e unidos” e acrescentou que “conforme o Jair já explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”. Carlos e Michelle Bolsonaro tinham uma relação conturbada e se desentenderam durante a campanha de 2022.

A ex-primeira-dama chegou a pedir que o vereador se retirasse de uma com o presidente e outros integrantes do grupo no Palácio do Planalto. O vereador também não acompanhou o pai a um debate presidencial em uma rede de televisão.

À época, a postura do vereador nas redes levou ao afastamento do irmão, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que costumava apresentar uma postura mais conciliadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.