VÍDEO: Filho aparece de franja, mãe estranha corte e descobre cabeleireiro inusitado

Normalmente, quando uma criança aparece com uma franja, os pais logo imaginam que ela aprontou e cortou o cabelo sozinha. Porém, esse não foi o final da história de Breez Harley e do filho dela. Isso porque, ela teve uma revelação inusitada quanto ao cabeleireiro do menino, pois tratava-se de um porquinho-da-índia.

Namorado da mãe do menino flagrou o momento que animal corta o cabelo da criança – Foto: @breezharley/TikTok/ND

Breez , que costuma publicar vídeos no TikTok em que mostra a rotina dela e dos pets, andava intrigada com o estranho corte de cabelo do filho. Mas ela só descobriu o responsável pelo corte quando o namorado enviou um vídeo com o flagra do cabelereiro em ação.

“Então meu bebê tem cabelo comprido e é um menino. Tenho notado que parece que alguém cortou a franja”, diz ao compartilhar a histórias com seus seguidores.

A resposta veio com o flagra feito pelo namorado de Breez, dono dos porquinhos-da-índia. No vídeo a criança aparece com a cabeça perto da gaiola, onde os ‘cabeleireiros atrapalhados’ ficam fechados. Em certo momento, um dos animais aparece saboreando os cabelos da criança.

“Sim, são eles! Eu vi uma mecha de cabelo simplesmente cair”, disse o namorado, após Breez pedir para ele confirmar que os pets eram mesmo os responsáveis pelo corte de cabelo do filho.

Após gravar o flagrante, o namorado de Breez ensinou ao menino para evitar ficar com o cabelo próximo da gaiola, pois corria o risco de ficar careca.

Veja o flagrante:

@breezharley

Anyone need a hair cut? #guineapigs #haircut #baby #dayinthelife

♬ Funny Song – Mas Gombal

O vídeo compartilhado na rede social tinha 2,5 milhões de visualizações, neste segunda-feira (18). É claro que a história inusitada gerou vários comentários.

“De todas as explicações, essa nunca me passou pela cabeça”, comentou uma pessoa.  “Posso marcar para amanhã? Preciso de um corte”, brincou outra.

A mãe resolveu compartilhar mais um vídeo do filho com o cabeleireiro mais improvável de todos, mas desta vez o animal não se alimentava do cabelo da criança. No colo do menino, o bichinho saboreava uma verdura.

@breezharley

Replying to @tanya_toks

♬ HEYYY WAIT A SECOND – 🦈🦈🦈

Adicionar aos favoritos o Link permanente.