Dois corpos, sendo um carbonizado, são encontrados dentro de casa onde casal morava em SC


Polícia Civil investiga crime em Rodeio, no Vale do Itajaí. Uma das vítimas, um homem, estava com marcas de tiro de espingarda. Corpos foram encontrados em casa parcialmente destruída pelo fogo em SC
Polícia Civil/ Divulgação
Dois corpos, sendo um deles carbonizado, foram encontrados dentro de uma casa em Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na terça-feira (18). Uma das vítimas, um homem, estava com marcas de tiro de espingarda, informou a PM. A Polícia Civil investiga o crime.
O homem e a vítima que teve o corpo carbonizado não haviam sido identificados até a última atualização do texto.
Segundo o delegado Filipe Martins, um homem e uma mulher moravam na residência, que pegou fogo.
“A vítima que está completamente carbonizada é, em tese, do sexo feminino. A gente não sabe ainda se é a companheira dele […]. Será feita uma identificação para saber se é ela ou se é uma outra pessoa”, informou o investigador.
Segundo Martins, foram tomados depoimentos na terça-feira.
“A gente trabalha com três hipóteses no presente momento: a de um homicídio, talvez de um crime patrimonial – que é o roubo seguido de morte, e também não descartamos a possibilidade de um crime passional”, informou Martins.
Conforme a PM, foram encontradas duas armas longas, sendo que uma delas estava próxima ao corpo do homem; a outra, “praticamente destruída”, foi vista em um dos quartos.
FOTOS: Ponte cede e caminhão cai de 4 metros em SC
Duas armas longas foram encontradas na residência de Rodeio
PM/ Divulgação
Ocorrência
Segundo a PM, os policiais foram chamados por volta das 9h desta terça-feira na Rua Vereador Arcangelo Berri, em Rodeio, para verificar uma casa que teria pegado fogo com pessoas dentro.
Chegando ao local, a Polícia Militar verificou que a residência estava parcialmente queimada e encontrou um corpo totalmente carbonizado.
O corpo do homem foi localizado em uma área que não havia sido atingida pelo incêndio. Ele tinha duas perfurações causadas por espingarda, segundo o relatório da PM.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.