Identificado homem encontrado morto com ferimentos de balas em casa de Rodeio

Foi identificado como Jairo Kipper, de 46 anos, o homem encontrado morto em uma casa de Rodeio na manhã de terça-feira (18). A Polícia Científica ainda analisa se o segundo corpo, encontrado carbonizado, é o da esposa dele, Luciana.

Identificado homem encontrado morto com ferimentos de bala em casa de Rodeio – Foto: Rede social / Reprodução ND

A Polícia Civil de Ascurra, responsável pelo caso, informou que trabalha com três linhas de investigação: Latrocínio seguido de morte, um duplo homicídio ou ainda um assassinato seguido de suicídio. O delegado Filipe Martins informou que essas linhas só podem ser confirmadas ao longo da investigação.

Os vizinhos do casal relataram para a NDTV que os moradores da casa haviam saído pouco antes do local pegar fogo. Contudo, eles foram encontrados mortos horas depois, visto que se acredita que eles não estariam em casa.

As vítimas seriam Jairo Kipper e a esposa Luciana, que ainda não teve a identidade confirmada pela Polícia Científica. As duas armas longas encontradas próximo ao corpo do homem foram recolhidas e encaminhadas para a perícia.

O caso

Na manhã de terça-feira (18), por volta das 9h, as autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência na Rua Vereador Arcângelo Berri, no bairro Rodeio 50. Uma casa havia pegado fogo no local.

O corpo de Jairo foi encontrado com ferimentos de bala, compatíveis com tiros de espingarda, em uma área não atingida pelo incêndio. Um segundo corpo, que seria o de Luciana, foi localizado completamente carbonizado em uma área mais afetada pelo fogo, e segue no Instituto Médico Legal para que sua identidade seja confirmada.

Foram requisitados laudos periciais para determinar a causa da morte dos dois. A Polícia Civil fala com familiares e vizinhos do casal, e procura por possíveis câmeras de monitoramento na região para tentar entender melhor a dinâmica dos fatos.

*Contribuiu o repórter Marco Aurélio Júnior

Adicionar aos favoritos o Link permanente.