Cria do Avaí, João Félix… ‘Novo rico’ europeu quer gastar 170 milhões de euros

A próxima janela do futebol europeu promete transferências milionárias. E um dos protagonistas vai ser o Newcastle. O “novo rico” do futebol inglês vai jogar pesado e o MAIS QUE UM JOGO explica a situação.

Raphinha é alvo do Newcastle – Foto: Barcelona/Divulgação

MAIS! Tornozelo de Hulk assusta a web

O Newcastle pretende investir em alguns nomes de peso. Um exemplo é o atacante Raphinha, cria das categorias de base do Avaí e que hoje defende as cores do Barcelona. O jogador tem o futuro incerto no clube espanhol. Seu valor de mercado é alto. Mas o Newcastle promete gastar mais de 170 milhões de euros (mais de R$ 850 milhões) em reforços.

MAIS! Entrevista revela suposto bullying contra Cristiano Ronaldo

Outro alvo é o português João Félix. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Atlético de Madrid e está emprestado ao Chelsea. Ele não vai retornar ao clube espanhol.

MAIS! Arsenal ignora criança e vídeo viraliza

Youri Tielemans do Leicester, e Declan Rice do West Ham, são alguns dos outros nomes falados. O treinador Eddie Howe quer e precisa de reforços de pesos para chegar na próxima edição da Liga dos Campeões com toda força. Apesar de ter no seu elenco o volante da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães, o atacante sueco Alexander Isak e o lateral Kevin Trippier.

MAIS! Rasteira com a cabeça? Zagueiro comete pênalti bizarro

O Newcastle se tornou em 2021 a mais nova equipe milionária do futebol europeu, pois foi comprado por um grande fundo de investimento da Arábia Saudita. Perto de garantir vaga na Champions League, o clube pretende abrir o cofre e montar um timaço.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.