‘Maconha tem bastante’: polícia prende em Florianópolis foragida por tráfico no RJ

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta quinta-feira (27) no bairro Coloninha, em Florianópolis. De acordo com a comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar, Clarissa Dias Soares, a mulher era considerada a última foragida da operação “Eu Gosto Assim”, realizada em Sapucaia (RJ) em fevereiro deste ano. A operação investigava uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas.

De acordo com Soares, a foragida foi capturada em uma distribuidora de bebidas. No entanto, as buscas começaram desde o começo da operação, em fevereiro. Foi nesta época que os policiais do município de Sapucaia apuraram que a suposta traficante teria fugido da cidade e se escondido na casa de parentes em Florianópolis.

Jovem foi presa no bairro Coloninha, em Florianópolis – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Após a primeira investigação, os agentes da DeCrim (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil de Santa Catarina e do 22º Batalhão da Polícia Militar de Florianópolis realizaram buscas pela jovem.

Um dos detalhes importantes apurados pela Polícia é de que ela teria encaminhado um áudio no WhatsApp em que diz que: “Loló a gente pode estar providenciando, mas maconha tem bastante, bastante”.

A polícia descobriu ainda uma série de gravações que mostram que a casa da jovem era usada como ponto de venda de drogas.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.