Duas crianças ficam feridas após serem atropeladas por roçadeira em evento de futebol de SC


Vítimas, de 9 e 12 anos, comemoravam o título do clube João Pessoa na Copa Interligas Vale e Norte. Duas pessoas receberam voz de prisão da Polícia Militar. Evento de futebol termina com duas crianças feridas
Reprodução NSC/TV
Duas crianças ficaram feridas após serem atropeladas por uma roçadeira em um campo de futebol em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (30).
As vítimas, de 9 e 12 anos, comemoravam o título do clube João Pessoa na Copa Interligas Vale e Norte. Duas pessoas receberam voz de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar, que fazia a segurança do evento, informou que torcedores invadiram o campo para comemorar o título no final da partida. Outros, pegaram o cortador que estava tampado por uma lona, o ligaram, e começaram a dar voltas no campo em cima do equipamento.
Nesse momento, as crianças foram atropeladas e tiveram partes de corpo dilaceradas pelas lâminas da máquina, informou a PM. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) atenderam as vítimas e as levaram a um hospital da região.
Em nota, a equipe da Sport Live, que fazia a transmissão do evento, afirmou que as duas crianças passaram por cirurgia e “passam bem, seguindo para a recuperação pós-operatório”.
A reportagem do g1 SC tenta contato com o clube vencedor do campeonato.
Presos
Conforme a Polícia Militar, um homem de 56 anos, que teria sido identificado como presidente do clube João Pessoa, perturbou o serviço policial e em determinado momento rompeu o isolamento e foi mexer no equipamento. Ele foi detido.
Já o motorista do cortador, um homem de 50 anos, também recebeu voz de prisão pelos policiais.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.