Homem de 44 anos tem pulmão perfurado após esfaqueamento e morre no hospital em Gaspar

Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado na rua Catarina Schneider, na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (9), no bairro Gaspar Mirim, mobilizando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Vítima já tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Militar – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/ND

De acordo com o relato dos bombeiros, era por volta da 01h55 da madrugada quando moradores do bairro Gaspar Mirim chamaram o resgate após um homem apresentar ferimentos de faca na região nas costelas, atingindo o pulmão esquerdo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico. Porém, de acordo com a Polícia Militar, ele acabou morrendo por volta das 07h de domingo (9) após não resistir à gravidade dos ferimentos.

Em seguida, a Polícia Militar voltou ao local onde o crime teria ocorrido e moradores teriam dito, de forma reservada, que o suspeito de ter cometido o assassinato seria um outro homem e que ambos eram supostamente ligados ao comércio de drogas no local.

As identidades da vítima e do suspeito indicado pelas testemunhas não foram relevadas. Segundo a polícia, o homem morto possuía passagens criminais por furto, ameaça, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Conforme informações obtidas pelo ND+, a morte do envolvido chegou ao conhecimento da Polícia Civil somente nesta segunda-feira (10). A apuração do caso ainda está em fase inicial e mais informações não puderam ser repassadas, visando a não comprometer o andamento das investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.