Casa é incendiada em SC por grupo encapuzado; polícia investiga ataque

Uma casa foi invadida e incendiada por um grupo de cinco homens encapuzados, armados com facões e pedaços de pau em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (6).

A casa foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (6).

Proprietário relata invasão e incêndio criminoso durante a madrugada. A casa foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (6). – Foto: Polícia Militar/Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o proprietário da casa contou que o ataque iniciou após ele ouvir latido dos cachorros. Ao olhar para fora, viu cinco homens encapuzados, que arrombaram a porta e atearam fogo.

O dono da casa conseguiu escapar ao pular pela janela, enquanto os invasores destruíram o local antes de fugirem em um VW Gol branco, em direção ao centro da cidade.

Os bombeiros foram acionados e realizou o rescaldo dos escombros, o que evitou que o fogo se espalhasse para outras casas próximas. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e Polícia Científica.

Uma casa foi invadida e incendiada por um grupo de cinco homens encapuzados, armados com facões e pedaços de pau em Capinzal. - Bombeiros/Reprodução

1
3

Uma casa foi invadida e incendiada por um grupo de cinco homens encapuzados, armados com facões e pedaços de pau em Capinzal. – Bombeiros/Reprodução

O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (6). - Bombeiros/Reprodução

2
3

O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (6). – Bombeiros/Reprodução

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e Polícia Científica. - Bombeiros/Reprodução

3
3

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e Polícia Científica. – Bombeiros/Reprodução

Polícia em busca dos suspeitos após casa ser incendiada

A guarnição de Piratuba prestou apoio à Polícia Militar de Capinzal nas buscas pelos autores do ataque. Apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados até a manhã desta sexta.

A Polícia Civil de Capinzal solicita que informações sobre o veículo ou sobre os suspeitos sejam repassadas anonimamente pelo número 181, ou pelo telefone da delegacia local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.