Guardiola se irrita e parte para cima de torcedor em Liverpool

O Manchester City viveu um cenário de crise após ficar sete jogos sem vencer na atual temporada, sendo cinco derrotas seguidas. Uma situação inédita na carreira do técnico Pep Guardiola. No entanto, ao que tudo indica, os ventos mudaram na Inglaterra.

Na última derrota dos Citizens nesta sequência negativa, quando foi derrotado pelo Liverpool por 2 a 0, em Anfield, Guardiola caiu na pilha de um torcedor dos Reds. Após o jogo, o treinador andava pelas ruas da cidade de Liverpool, quando um fã dos Reds aproveitou o momento para provocá-lo.

Guardiola não gostou de provocação de um torcedor do Liverpool – Foto: Reprodução

“Você está chorando porque perdeu?”, perguntou o torcedor.

Em seguida, Guardiola ficou furioso, foi para cima do torcedor para rebatê-lo e precisou ser contido. Contudo, teve tempo de responder.

“Quer saber como é perder?”, indagou o técnico do City.

Durante o jogo em Anfield, a torcida do Liverpool aproveitou para pegar no pé do treinador, cantando que ele seria “demitido pela manhã”. Na ocasião, Guardiola respondeu com um gesto de seis com as mãos, uma referência aos títulos de Premier League que ele conquistou à frente do Manchester City até o momento.

Guardiola quebra jejum com o City na última quarta

Na última quarta-feira (4), contudo, o City quebrou o jejum de vitórias na temporada. No Etihad, venceu o Nottingham Forest por 3 a 0 e voltou a subir na tabela, retornando à zona de classificação para a Liga dos Campeões. De quebra, espantou a má fase que rondava o lado azul de Manchester.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.